domingo, 14 de outubro de 2012

Perguntas Frequentes

1. Você faz só uma visita por dia? E meu pet vai ficar sozinho o resto do tempo todo, triste e fazendo bagunça?

* Cada raça/espécie tem um tempo mínimo diário de atividade física e mental e essa necessidade será atendida de acordo com o pacote escolhido.
* As atividades são desenvolvidas INDIVIDUALMENTE para cada pet. Caso seja necessário além da visita, haverá enriquecimento ambiental, ou seja, deixarei atividades para que o pet se distraia ao longo do dia.
* De fato, para animais de grupo, ficar sozinho não é comum, mas isso não é antinatural. No grupo, é normal que os indivíduos se separem para caçar, procurar novos lugares etc e, depois, eles se reúnem novamente. Portanto, os pacotes trabalham dentro da necessidade de cada raça/espécie.
* Lembre-se também que normalmente seu pet fica a maior parte do dia sozinho sem sua companhia, já que você está fora de casa por muitas horas.

2. Os pacotes são caros. Tem algum desconto?

* O serviço que é prestado não é somente de hospedagem. Todos os pacotes preveem atendimento especializado em comportamento animal e monitoramento médico-veterinário diário do pet.
* Porém, animais castrados e/ou adotados de abrigos, rua, receberão desconto como explicado em PACOTES.


3. Meu pet tem problemas de comportamento. Você pode me ajudar? 

* Caso você queira continuar o atendimento de comportamento animal, este pode ser marcado para uma visita semanal ao custo de R$50,00/hora.
* Em geral, 1 visita de 1 hora por semana é suficiente, já que este serviço é para ensinar, orientar e tirar possíveis dúvidas.
* Durante o resto da semana, o proprietário deverá praticar as técnicas com seu pet diariamente. 


4. Não tenho tempo para passear com meu pet todos os dias. Você faz o serviço de petsitter diário?


* ATENÇÃO! O serviço de petsitter diário está de volta.
* Os pacotes e preços são os mesmos da hospedagem durante viagens.
 Devido à demanda, este serviço está suspenso temporariamente. 
* Assim que voltar a realizar o serviço diário, colocarei um aviso neste site.
* Porém, lembre-se que passear com seu pet só lhe traz vantagens. Você pratica uma atividade física, melhora a saúde do seu pet, melhora vários comportamentos dele e diminui os gastos com visitas surpresas ao médico veterinário, medicamentos e sua academia!
5. Meu pet não tem médico veterinário. Você pode ser a médica dele?

* Minha formação é em clínica geral de cães. Por isso, meu atendimento médico veterinário é voltado para prevenção e manutenção da saúde apenas em cachorros.
* Para outras espécies (gatos, pássaros, répteis e outros), terei prazer em indicar um especialista para acompanhar a saúde de seu pet. 
* O custo da consulta seguirá os honorários convencionais, podendo ser adicionados custos como vacina, medicamento, materiais e outros, exatamente como se faz em consultório.
* Meu atendimento médico veterinário é realizado em domicílio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário